quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Equipe AJA da EE Tancredo Neves promove oficinas sobre mercado de trabalho e motivação

    No dia 31 de julho, iniciando as atividades do segundo semestre de 2017, a equipe AJA/Avanço do Jovem na Aprendizagem da EE Presidente Tancredo Neves começou a desenvolver um ciclo de oficinas com o tema “Planejamento de Carreira e Construção de Currículos” com a colaboração dos professores sob a orientação da psicóloga Aline, do assessor pedagógico Igor e da coordenadora Lidianne. 



     As oficinas irão contemplar todas as turmas envolvidas no programa com o intuito de motivar os estudantes a prepararem-se para o mercado de trabalho, nas possíveis redefinições de suas escolhas profissionais, demonstrando que eles são protagonistas de seu futuro. As atividades fornecerão instrumentos para os alunos entenderem o currículo como seu perfil profissional, como escolher a vaga a se candidatar no mercado de trabalho, adequação do currículo para a vaga e a importância das redes sociais para conseguir emprego.



     A EE Tancredo Neves parabeniza a equipe responsável pela iniciativa em promover com nossos alunos ações facilitadoras no que se refere à inserção no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário