segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EE Tancredo Neves realiza III Encontro Família e Escola de 2017

   Aconteceu no sábado 05/08, o III Encontro Família e Escola de 2017 da EE Tancredo Neves com os temas Cuidados/Autoestima/Tecnologias/Sucesso. O objetivo foi propor a reflexão com os pais e responsáveis sobre a importância de sua participação na vida escolar de seus filhos, a importância do diálogo, sensibilizar os familiares sobre a necessidade do acompanhamento afetivo no processo de desenvolvimento e reforçar a importância da parceria entre escola e familiares para o sucesso da escolaridade dos filhos.
   Foi dada às boas vindas aos pais com a apresentação da música “11 Vidas” em homenagem aos pais, em seguida os pais assistiram um vídeo de agradecimento com apresentação dos encontros Família e Escola e a Festa Junina.


   Houve a palestra da psicóloga Msc. Aline da Rocha Schulz que falou sobre o tema proposto. Foi uma socialização muito construtiva para os pais e principalmente para a escola. A parceria família e escola que temos cultivado, com certeza favorece o crescimento do nosso trabalho e dos nossos educandos. Logo após houve a entrega dos livros do projeto para os pais e a entrega de notas.




   A EE Tancredo Neves agradece a expressiva presença dos pais e aos envolvidos que colaboraram para a realização deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário