quinta-feira, 8 de março de 2018














 I ENCONTRO FAMÍLIA ESCOLA E.E.P TANCREDO NEVES
Dourados (MS) – Aconteceu no sábado 03/03, o I Encontro Família e Escola de 2018 da EE Tancredo Neves. O objetivo foi propor a reflexão com os pais e responsáveis sobre a importância de sua participação na vida escolar de seus filhos, sensibilizar os familiares sobre a necessidade do acompanhamento afetivo no processo de desenvolvimento e reforçar a importância da parceria entre escola e familiares para o sucesso na escolaridade.
Foi dada às boas vindas aos pais com a apresentação do time de professores de 2018, em seguida os pais assistiram a um vídeo com apresentação de todos os encontros do ano anterior. Foi uma socialização muito construtiva para os pais e principalmente para a escola. Logo depois a direção tratou com os pais ou responsáveis dos alunos sobre questões relacionadas ao regimento interno escolar. A parceria família e escola que temos cultivado, com certeza favorece o crescimento de nosso trabalho e de nossos educandos.
Em nome da direção, coordenação, professores e funcionários agradecemos à presença dos pais e responsáveis, juntos faremos a diferença na construção de um futuro melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário