segunda-feira, 4 de setembro de 2017

III Formação Continuada na Escola Tancredo Neves

    Aconteceu no sábado, dia 02/09 a III Formação Continuada com os professores, direção, coordenação e PROGETEC da E.E. Presidente Tancredo Neves. O tema foi Indicadores Educacionais.
    No primeiro momento os professores foram acolhidos pela equipe gestora com mensagem de boas vindas, hino do Mato Grosso do Sul e vídeo de motivação. O diretor Alcides retomou a palavra com os informes ao corpo docente e iniciou o tema Indicadores Educacionais, tendo como base a análise de tabelas e gráficos da unidade escolar, e assim intermediando com debate sobre o assunto com todos os participantes para definir estratégias para a melhoria nos indicadores das provas externa. 



    Em seguida houve um momento de informes sobre o Projeto JITA (Jogos Interno do Tancredo), Projeto MS 40 anos, “Setembro Amarelo”, entre outros informes.
    A Formação promoveu momentos de reflexão e avaliação sobre o trabalho pedagógico, permitindo avaliar os pontos positivos e negativos, no sentido de caminharmos em busca de uma educação com uma qualidade cada vez maior.



    A EE Presidente Tancredo Neves agradece aos participantes e aos que se empenharam para a organização das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário