segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

EE Tancredo Neves promove Feira Multicultural

          O ano de 2016 tem sido bem movimentado na E.E. Tancredo Neves. No decorrer deste ano, diversas foram às ações realizadas nesta escola. Dando continuidade a tais ações, foi realizado no dia 03 de dezembro a Feira Multicultural. A feira teve como objetivo levar aos nossos alunos o conhecimento nas mais diversas áreas e apresentar os trabalhos realizados durante o ano. 
      Desta forma, vários foram os temas tratados pelas mais diversas áreas do currículo escolar. Diante de todas estas ações, a Feira Multicultural da Escola se mostrou bastante produtiva, mobilizando toda a comunidade escolar. A direção e coordenação aproveitam para agradecer o trabalho de TODOS OS PROFESSORES E ALUNOS que se dedicaram para que este evento fosse tão bem-sucedido. Ao mesmo tempo em que agradece a presença de todos que vieram prestigiar o trabalho de nossos alunos e professores.
       São ações como esta que ajudam a manter a escola viva e (ao mesmo tempo em que cansam pelo trabalho exaustivo de preparação) servem de estímulo para que no próximo ano seja feito um trabalho ainda melhor.
          Confira as fotos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário