segunda-feira, 9 de maio de 2016

Comemoração do Dia das Mães na escola Tancredo Neves

       No último dia 07 de maio, a E.E. Presidente Tancredo Neves preparou um café da manhã especial para comemorar o Dia das Mães. Durante o evento as mães tiveram oportunidade de prestigiar apresentações musicais dos alunos que retrataram das mais emocionantes formas a importância delas em nossas vidas. 
          Foi um momento para os alunos demonstrarem o amor e o carinho pelas mães, pois não poderia deixar passar uma data tão importante. 

         O resultado foi uma celebração que gerou grande comoção em todos. Segundo as mães “O evento foi maravilhoso. Tudo estava perfeito, os vídeos com as apresentações dos seus filhos, o sorteio de brindes, o café da manhã, a bela homenagem para as mães com filhos especiais, entre tantos momentos de grande ternura. Foi uma manhã abençoada e muito agradável na companhia das mães. A Escola Tancredo agradece a participação de todos neste evento tão especial que não teria acontecido se não fosse o envolvimento de toda equipe Tancredo Neves! “Mães você são muito especiais! Que com essa qualidade, você possa superar qualquer obstáculo da vida, e esse amor de mãe, se multiplique a cada dia, pois o seu amor de mãe é infinito”.


Confira mais fotos do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário