quarta-feira, 4 de novembro de 2015

E.E. Presidente Tancredo Neves Realiza Jogos Interclasse

          As aulas de educação física são de extrema importância na formação e no desenvolvimento das capacidades e habilidades motoras dos alunos. Vale lembrar que o estímulo e o incentivo devem partir do professor onde o mesmo deve mediar e orientar tal formação.
          Dessa forma é importante que se coloque em prática o seu aprendizado. Com esse objetivo, foi realizado no dia 03 de novembro na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, os jogos interclasses envolvendo todas as turmas do período matutino e noturno, na modalidade de handebol e futsal na categoria masculino e feminino, com o intuito de promover a interação social entre os alunos e para que os alunos possam colocar em prática os seus conhecimentos sobre as modalidades desportivas desenvolvidas nos jogos.


        É importante realizar os jogos, pois permitem maior interação o e respeito entre os alunos, despertam o espírito de equipe, estimula a prática esportiva e incentiva a prática de atividades saudáveis.
         No período matutino a equipe feminina campeã foi a do 2º B e no masculino os campeões foram os alunos do 1ºA, na modalidade handebol. No período noturno a equipe feminina campeã foi a do 3º C e no masculino os campeões foram os alunos da turma A da EJA, na modalidade futsal. Os alunos foram premiados com medalhas até a terceira colocação.
                                                       
                                                      Período Matutino – Modalidade Handebol

Masculino
Feminino
1º lugar
1º A
2º B
2º lugar
8º C
8º C
3º lugar
2º B
2º C

                                                         Período Noturno – Modalidade Futsal

Masculino
Feminino
1º lugar
EJA A
3º C
2º lugar
2º D
3º B
3º lugar
EJA C e D

Nenhum comentário:

Postar um comentário