segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Professora trabalha "Projeto Sistemas do Corpo Humano", com uso do aplicativo Anatomy 4D

           A professora Lígia com o apoio da Progetec Viviane, proporcionou aos seus alunos do 5º ano A e B uma aula de ciências diferenciada com o estudo dos sistemas do corpo humano através do aplicativo gratuito e uma imagem impressa simples, Anatomy 4D que transmite a quem queira aprender sobre o corpo em uma experiência 4D interativo da anatomia humana.
        O aplicativo ‘Anatomy 4D’ permite visualizar, com grande detalhe, os sistemas do corpo humano mais complexos, bem como analisar em profundidade o coração humano. Oferece a oportunidade aos alunos de compreenderem as inter-relações espaciais dos diferentes sistemas de órgãos, de esqueleto, músculos, e corporais, constituindo uma experiência de aprendizagem que anteriormente só estava acessível num laboratório de anatomia.


         As turmas adoraram esta nova ferramenta digital que foi importante para ampliarem o conhecimento sobre o corpo humano, suas características e a importância de cada sistema para o bom funcionamento do corpo. Parabéns professora pelo belo trabalho com os alunos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário