terça-feira, 22 de setembro de 2015

Alunos da E.E. Pres. Tancredo Neves participam do JOERE/JOMIRE

        Aconteceu no dia 21/09 na EE. Presidente Vargas, os Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino – JOERE/JOMIRE. Os jogos têm como objetivo resgatar a prática do esporte nas escolas estaduais e integrar os alunos por meio das competições. E essas competições são importantes também para que os professores de Educação Física mostrem seu trabalho.
      Os jogos são divididos em duas categorias nos naipes masculino e feminino, nas faixas-etárias entre 11 e 14 anos (Jomire) e 15 e 17 anos (Joere).
         Nossa escola se destacou em várias modalidades, sendo que a Queimada feminina ficou em 2º lugar com a medalha de prata. A modalidade Conhecimentos Gerais da turma do Ensino Médio, ficaram em 3º lugar. O desenho feito pelo aluno Kevin Ferreira do 8º ano A e a fotografia da turma do 3º ano A matutino com o tema Diversidade e escola tiveram nota máxima (DEZ).
      Parabéns à toda equipe pelos resultados positivos para a E.E. Pres. Tancredo Neves, pois sem o conhecimento e dedicação de nossos professores não teríamos a vitória de nossos alunos.
Abertura do JOERE/JOMIRE 2015.
Fotografia: Tema diversidade e a escola, turma 3º ano A matutino. 

Professor André e Lucimary com as alunas da Queimada, 2º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário