segunda-feira, 13 de março de 2017

EE Tancredo Neves realiza I Encontro Família e Escola de 2017

        Aconteceu no sábado 11/03, o I Encontro Família e Escola de 2017 da EE Tancredo Neves com o tema Elogios. O objetivo foi propor a reflexão com os pais e responsáveis sobre a importância de sua participação na vida escolar de seus filhos, sensibilizar os familiares sobre a necessidade do acompanhamento afetivo no processo de desenvolvimento e reforçar a importância da parceria entre escola e familiares para o sucesso da escolaridade dos filhos. 

        Foi dada às boas vindas aos pais com a apresentação da música Utopia, em seguida os pais assistiram um vídeo com apresentação de trabalhos dos alunos e homenagem ao Dia da Mulher. 



      Houve a palestra da psicóloga Msc. Aline da Rocha Schulz que falou sobre o tema proposto. Foi uma socialização muito construtiva para os pais e principalmente para a escola. Logo depois a direção tratou com os pais ou responsáveis dos alunos sobre questões relacionadas ao regimento interno escolar, prestação de contas do ano letivo de 2016. Foi oferecido um delicioso café da manhã para os presentes. A parceria família e escola que temos cultivado, com certeza favorece o crescimento do nosso trabalho e dos nos educandos. 




     A EE Tancredo Neves agradece a expressiva presença dos pais e aos envolvidos que colaboraram para a realização deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário